O TriânguloTVI

‘O Triângulo’. Mariana Duarte agredida e ameaçada por ex-namorado: “É hoje que te mato”

A concorrente recorda episódio traumático.

Mariana Duarte partilhou vários momentos da sua vida no ‘Portal do Tempo’, na gala de ‘O Triângulo’ deste domingo, 2 de abril.

A concorrente foi vítima de violência no namoro: “Permiti muita coisa que não devia. Ele era muito querido, muito carinhoso… Só que revelou ser a pior pessoa que alguma vez poderia ter conhecido. Era agressivo, tanto verbalmente como fisicamente“.

Houve um dia em que não consegui avisar que ia chegar um bocadinho atrasada. Quando cheguei a casa, ele estava sentado à mesa e não me deixou falar: ‘Tu és uma mentirosa!’. Partiu um prato na parede e pensei: ‘Eu tenho de fugir daqui’. Saí e fui ter com o meu irmão“, recordou.

Quando cheguei, ele não estava em casa. Até que senti que ele chegou. Nesse momento, ele atirou-se para cima de mim, com as mãos no meu pescoço, e disse-me: ‘É hoje que te mato’. Ativei, automaticamente, o meu instinto de sobrevivência. Juro que achei que não ia sair dali“, acrescentou.

Consegui soltar-me, agarrei no telemóvel para ligar para a minha mãe e ele foi-se embora. Depois, a minha mãe chegou. Tudo o que lá tinha, trouxe. Para mim, foi uma aprendizagem“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: ‘O Triângulo’. Cristina Ferreira confronta Mariana Duarte: “Porque é que provoca?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo