‘O Triângulo’. Sara Sistelo chora após opinião de Flávio Furtado: “Tenho medo…”
A concorrente recebeu o apoio de Cristina Ferreira.
Sara Sistelo emocionou-se durante a gala de ‘O Triângulo’ deste domingo, 9 de abril.
Em conversa com Cristina Ferreira, a concorrente confessou: “Tenho medo que as coisas não estejam a ser bem entendidas. Eu e o Moisés temos uma relação muito boa em que existe muita conversa, eu tenho muito amor próprio e custa-me que não passe se calhar que eu sei de tudo aquilo que me mostram na Sala do Mestre, eu sei tudo aquilo que ele respondeu“.
“Nós escolhemos dar mimo um ao outro, ter a relação que temos de uma boa amizade cheia de carinho, compreensão, respeito principalmente e eu tenho muito medo que se ele sair hoje, ele vá ser atacado por causa de sermos felizes porque é isso que nós estamos a ser“, acrescentou.
A apresentadora respondeu: “Às vezes consideramos frágeis as pessoas livres e as pessoas livres fazem da sua vida aquilo que bem entendem. Nem sempre os outros percebem a liberdade dessas mesmas pessoas e, por isso mesmo, deixe-me dizer-lhe que continue o seu caminho sem medo de julgamento algum porque acabou de me dizer que sabe exatamente o que quer da sua vida, o que sente na sua vida, o que tem com o Moisés, aquilo que falam um com o outro e que foi apenas e só decisão sua (…)“.
É que, minutos antes, Flávio Furtado tinha confrontado Moisés Figueira: “Não me identifico com a tua forma de estar com as mulheres, mas identifico-me muito e aprecio a tua frontalidade e a tua sinceridade. Por essa razão, não percebo a falta de amor próprio da Sara, mas peço-te um favor: para que não te percas no jogo, não faças da Sara a tua boneca insuflável. Se resolver o assunto, eu envio-te uma“.
Leia Também: “Há ou não há amor com a Isa?”: Domingos Terra responde!