O TriânguloTVI

‘O Triângulo’. Susana Dias Ramos desiludida com Rafael Mota: “caiu um bocadinho”

A comentadora criticou uma atitude do concorrente...

Rafael Mota foi confrontado, na gala deste domingo (30), sobre o facto de ter proibido a Mariana de cantar o ‘Grândola Vila Morena’ no 25 de abril.

“Disse que não e depois tive oportunidade de explicar à Mariana por uma questão de respeito não só por todos os portugueses, por todos nós e pela nossa história, mas principalmente por aqueles que lá estiveram e fizeram acontecer”, explicou.

O concorrente argumentou que “existe uma letra e uma canção a ser respeitada” e poderia haver gaffes quando estivessem a cantar: “De forma a guardar e a deixar todo o respeito que ela merece, optei de nós não o fazermos para isso não acontecer“.

Susana Dias Ramos manifestou a sua desilusão: “O Rafael, para mim, caiu um bocadinho, fiquei muito triste. Acho que antes cantar torto do que calar a liberdade e naquele momento acho que aquilo que ele fez foi calar a liberdade“.

Há 49 anos, o meu pai lutava pelo 25 de Abril e acabou preso. Portanto, eu vou sempre gritar, ainda que cante muito torto o ‘Grândola, Vila Morena’, eu hei de gritar sempre a liberdade“, acrescentou a comentadora. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: ‘O Triângulo’. Ângelo Dala critica Rafael Mota: “Anda para trás e para a frente tipo um fantasma”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo