Geral

“O velho passou-se”: António Leal e Silva do Big Brother surpreende

Comentador garante neutralidade no Big Brother, anuncia novos desafios...

António Leal e Silva subiu ao palco, ou melhor, entrou na “cena”, com uma energia desconcertante.

Logo de início nas imagens, diz “E vocês devem saber, sim, filho, o velho passou-se. O António estava na criação já na terceira pessoa com a máquina. O velho passou-se, não estava onde tem que ser internado. Não passei, cortei, foi bem-disposto. E é por isso que eu vou fazer umas macacadas, porque eu tenho, assim, estas várias facetas da minha vida.”

Divertido, vem falar no Big Brother, e nos ataques de que é alvo, “Eu sei que dizem que eu vivo em bolhas. Mas se calhar vivo. Mas vivo nas bolhas onde dá a gente cabe. Que são bolhas inclusivas. Eu não vim aqui para mostrar o corpo. Dizem que dá seguidores na net. Não, mas olha. E tem tatuagens! O António tem tatuagens! Que dia!”

E acrescenta, “Big Brother. Sou comentador. Atenção, meus amores. O Big Brother é um programa de televisão de entretenimento. Tem um princípio, um meio e um fim. Pois acaba e a vida continua. Não sejam fanáticos.”

Explicou o que entende ser a sua função: “O meu papel enquanto comentador é ser neutro. Eu gosto de todos os concorrentes. Quando gosto, elogio. Quando não gosto, faço as minhas críticas. Sempre com respeito. Que é palavra de ordem.”

E sublinhou que a televisão é apenas uma parte da sua vida, “Agora também vou começar a fazer novelas. Sou ator. Vou ver. Um ser humano tem muitas facetas. É isso que nós temos todos. E é isso que nos torna diferentes. E tão especiais. O ser humano é especial por causa disto.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo