Margarida Corceiro é uma das figuras mais populares e influentes nas redes sociais em Portugal.
A atriz e ex-namorada de João Félix é alvo constante de ódio e falou sobre o assunto em entrevista ao site SELFIE.
“(…) Sinto que cresci muito rápido nesse aspeto [de lidar com mensagens de ódio nas redes sociais], porque teve de ser. Caso contrário, não ia trabalhar… Se me deixasse afetar pelos comentários, parava. Não quero parar e já percebi que vai ser sempre assim. E não é só comigo, é com toda a gente. Há muito ódio gratuito na Internet, infelizmente“, disse.
“Há pessoas que enfrentam mais ódio do que outras, mas, como tenho uma exposição tão grande e chego a tanta gente, é normal. Há muitas pessoas parvas no mundo e eu, tendo um público muito alargado, também tenho pessoas muito parvas a irem comentar o meu trabalho. Já meti na cabeça que vai ser sempre assim. Aliás, já meti na cabeça que no dia em que isso parar é porque, se calhar, há algo de errado”, acrescentou.
“Já lidei com coisas tão graves que, agora, sinto que tudo o que vier é só mais uma… Mas sim, tenho tantos amigos, tenho uma estrutura familiar tão forte e tão sólida que ninguém me deixa ir abaixo“, garantiu.
“(…) Tenho uma legião de pessoas que gostam realmente do meu trabalho e que é maior do que as pessoas que não gostam. E, normalmente, os comentários das pessoas que não gostam são de pessoas que nem sequer me seguem. Por isso, a essas pessoas, nem dou importância nenhuma“, rematou.
Leia Também: Romance entre Margarida Corceiro e Lando Norris? Estiveram em Monte Carlo