Orkun Kokçu reage após entrevista e castigo do Benfica
O turco Orkun Kokçu foi afastado dos trabalhos do Benfica pelo treinador alemão Roger Schmidt. Ontem ficou de fora frente ao Casa Pia.
A novela em torno do jogador do Benfica, Orkun Kokçu, continua, e agora reagiu a toda a polémica.
Orkun Kokçu numa entrevista a um jornal internacional, referiu, “Desde o início que nunca me fizeram sentir importante. Nem pelo treinador! Fiz uma escolha consciente pelo Benfica com a ideia de que este era o melhor passo na minha carreira para me desenvolver ainda mais em todas as áreas. Isso aconteceu apenas em parte”. (TUDO AQUI)
Acabou por ser afastado do jogo com o Casa Pia, e esta segunda-feira reagiu, “Primeiro, quero dizer que tenho muito respeito pelo treinador e pelas pessoas no clube. No futebol de topo, os detalhes importam. Só se as coisas estiverem bem é que podemos ganhar troféus.”
Ainda referiu, “Isto também significa sermos críticos uns com os outros. Eu discuti a minha visão internamente com o clube nos últimos meses. Aceito as consequências do clube e vou agora estar com a minha seleção. Voltarei daqui a duas semanas para dar tudo ao Benfica. Vou fazer tudo o que puder para dar troféus aos fãs e a este clube maravilhoso. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: ganhar!”