Os amassos em Ipanema e o ordenado na TV: As confissões polémicas de Helena Isabel
A comentadora da CMTV abriu o livro no The Leite Show. Entre histórias de uma casa de banho com um metro quadrado e o ambiente tóxico nos bastidores, a jurista esclareceu a sua relação com os colegas de estúdio.
Helena Isabel marcou presença como convidada no The Leite Show, conduzido por Flávio Furtado.
A conversa revelou-se recheada de confissões polémicas, abordando desde os bastidores da televisão e o valor do seu ordenado, até peripécias íntimas vividas durante uma viagem ao Brasil.
O apresentador confrontou logo a jurista com declarações antigas sobre pessoas que lhe tramaram a carreira no pequeno ecrã. Questionada se era apenas uma forma de queimar os colegas ou uma realidade factual, Helena Isabel confirmou a situação e explicou: “É uma verdade incómoda. E tu não foste uma delas, já fico aqui esclarecida”.
Leia também: A promessa de Marcelo Palma após notícia exclusiva de separação: “Acho que é justo”
Flávio Furtado aproveitou para recordar os tempos em que tentava ajudar a amiga a conseguir mais dias de trabalho nos comentários dos reality shows. O anfitrião revelou os motivos dos pedidos: “Era do género, amigo, eu preciso de mais um dia por semana. Porque os meus cães têm ido muito ao veterinário”.
A alentejana justificou a necessidade financeira, afirmando que o objetivo era tratar dos animais e juntar dinheiro para investir numa casa.
Leia também: EXCLUSIVO – Rui Oliveira Nunes e Luciana Abreu: Maya revela nome das novas manhãs da CMTV
Questionada de forma direta se atualmente ganha mais dinheiro na televisão, Helena Isabel desfez as dúvidas e garantiu que ganha exatamente o mesmo de sempre. O apresentador ironizou com a imagem de vida luxuosa que o público tem dos comentadores sociais, referindo que as pessoas acham que eles não fazem mais nada na vida a não ser falar mal dos outros. A jurista defendeu-se e respondeu que leva uma vida perfeitamente rotineira, contando que tinha passado parte daquele mesmo dia numa Loja do Cidadão.
A conversa aqueceu quando Flávio Furtado trouxe à tona uma história caricata vivida do outro lado do Atlântico.
O anfitrião brincou com a dificuldade que a amiga teve para dar amassos numa casa de banho com apenas um metro quadrado na praia de Copacabana. A convidada corrigiu a localização para a praia de Ipanema e deu pormenores insólitos sobre o momento: “A casa de banho era tão pequena que ele teve que se sentar. E eu sentei-me ao colo”.
Helena Isabel revelou ainda que o homem em questão era ligeiramente mais alto do que ela e que a relação aconteceu na mesma altura em que se submeteu a uma cirurgia de redução mamária, gerando gargalhadas em estúdio com a brincadeira sobre o congelador.
A fechar a entrevista, o anfitrião quis esclarecer as antigas queixas da amiga sobre o ambiente tóxico na televisão. Questionada se as intrigas aconteciam por trás das câmaras ou se referia a zangas normais de trabalho, a jurista foi perentória a afastar qualquer problema direto com os colegas de painel durante as emissões: “Nós não temos discussões em estúdio”.