Os destaques da semana no Dioguinho
[adrotate banner=”28″]
Esta semana começamos com a desistência temporária da Marta Cruz d’ A Quinta, mas entrou uma nova convidada: a Liliana, aquela que foi expulsa devido a agressões e que mal entrou disse que o programa não valia nada. No The Voice Portugal tivemos grandes actuações, como por exemplo da angolana Deolinda. Curiosamente o talent show da RTP venceu mais uma vez, o que não é de estranhar.
No canal da estação de Queluz de Baixo estava a decorrer um daqueles momentos deprimentes, a Romana acabava o casamento em directo sem pensar no marido ou a filha. Ele curiosamente não gostou como ela fez as coisas, disse mesmo à imprensa que foi uma forma feia de acabar as coisas. A Merche Romero foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o programa, o que perca por tardio. Os ataques à Romana continuaram, sendo a Gisela e Érica Silva as protagonistas.
Pouco passava da meia-noite de terça-feira quando a actriz Sofia Ribeiro anunciava que tinha cancro da mama, o que gerou uma onda de solidariedade e provocou a saída do Rúben da Cruz da Quinta por desistência, apesar de produção dizer que foi expulsão. A Romana ainda se enrolou com o Santiago, apesar que depois declarou-se, e levou uma monumental tampa do ‘espanhol’.
[adrotate banner=”27″]
O Quinaz e a Érica Silva andaram próximos uns dias, [aqui e aqui], e a Marta Cruz não gostou, mas andou a fazer-se de forte e até lhe deu tampas [aqui e aqui]. Andavam a discutir, principalmente por culpa da insistência do jogador de futebol, é que isto estragava o jogo todo. Entretanto viram que as coisas assim não resultavam, juntaram-se e até já pedem aviões.
A Merche Romero curiosamente já veio chorar para a televisão porque não tem trabalho e diz que o irmão não a agrediu, o que é mentira, basta ver aqui. A Gisela Serrano entretanto continua com o seu jogo de protecção ao casal fake e tentou manipular a cabeça da Angélica contra a Kelly Medeiros. Depois disso continua com os ataques serrados à Romana, e sem motivos aparentes, aqui e aqui.