Gossip

Os motivos da separação de Joana Albuquerque e Bruno Savate

Joana Albuquerque falou à TV 7 Dias acerca do fim do namoro com Bruno Savate e explicar que o casal Savana nunca mais voltará.

Joana Albuquerque começou a explicar que pouco antes de o Savate ir para a Madeira, notou uma mudança de comportamento.

“A partir do momento em que lá pôs os pés, parou de responder-me às mensagens. Estava muito bem até ele chegar a Lisboa e decidir fazer a viagem para a Madeira, e eu percebi que algo se passava. Ele estava com um comportamento estranho e eu não admito estas coisas! Não respondia às mensagens, mudava os planos constantemente. Eu não sei os motivos. Pode ser muita coisa, mas também não sei o que é verdade e o que é que é mentira, e se o Bruno não fala comigo desde essa altura, não tenho como saber”, começa por dizer.


“É impensável voltar. Vim a descobrir muita coisa e não sei o que é verdade e o que é mentira, e como ele não fala comigo, fica complicado perceber. Isto assim não dá”, afirmou.

Já o Savate explica porque não fala com a ‘ex’, e não é por ser maluquinho. “Se uma pessoa te liga várias vezes e tu não atendes o telefone é porque algo se passa, é porque essa pessoa te fez alguma coisa e não queres falar com essa pessoa porque estás magoado. Foi o que se passou, mas não vou falar sobre isso“.

Leia Também: Maria João Abreu. As últimas horas no hospital e tudo o que correu mal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo