Os vícios de Iker Casillas acabaram com o casamento
Iker Casillas e Sara Carbonero estão separados e já o assumiram publicamente.
“Hoje, o nosso amor como casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, escreveram.
Obviamente que em Espanha o assunto está a ser muito falado e já se fala por lá que o motivo da separação são os vícios do antigo guarda-redes do FC Porto.
O programa ‘Sálvame’ diz que ele é demasiado forreta, infiel e tacanho. Um dos comentadores ainda diz que ele é demasiado egoísta e que não esteve ao lado da mulher quando deveria estar [na luta contra o cancro da mama]. É acusado de “falta de generosidade, económica e emocional”.
Só que ainda dizem que ele bebe demais, mas que o Real Madrid sempre “branqueou” este comportamento.
Ainda se fala de algumas infidelidades, “Há um autocarro de mulheres que vai falar sobre as relações que tiverem com Iker“.
“É um bluff. Vendiam uma imagem imaculada dele, especialmente graças a Ginés Carvajal, seu representante. Com ele também foi um mal agradecido, quando fez um contrato de 10 milhões de euros por ano, bateu-lhe com a porta“.