Gossip

Os vícios de Iker Casillas acabaram com o casamento

Iker Casillas e Sara Carbonero estão separados e já o assumiram publicamente.

“Hoje, o nosso amor como casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, escreveram.

Obviamente que em Espanha o assunto está a ser muito falado e já se fala por lá que o motivo da separação são os vícios do antigo guarda-redes do FC Porto.

O programa ‘Sálvame’ diz que ele é demasiado forreta, infiel e tacanho. Um dos comentadores ainda diz que ele é demasiado egoísta e que não esteve ao lado da mulher quando deveria estar [na luta contra o cancro da mama]. É acusado de “falta de generosidade, económica e emocional”.


Só que ainda dizem que ele bebe demais, mas que o Real Madrid sempre “branqueou” este comportamento.

Ainda se fala de algumas infidelidades, “Há um autocarro de mulheres que vai falar sobre as relações que tiverem com Iker“.

É um bluff. Vendiam uma imagem imaculada dele, especialmente graças a Ginés Carvajal, seu representante. Com ele também foi um mal agradecido, quando fez um contrato de 10 milhões de euros por ano, bateu-lhe com a porta“.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo