Ostentação? Bruno Nunes da ‘Casa 4’ responde aos ‘queixinhas’
Ainda te lembras do ex-concorrente?
Bruno Nunes, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”, recorreu às redes sociais para reagir às críticas, na noite desta segunda-feira (16).
“As pessoas que vão fazer queixinhas ao meu pai dos meus conteúdos das redes sociais, é a primeira e última vez que eu vou fazer menção a essas pessoas. Só para informar que tudo aquilo que eu coloco, eu vou continuar a colocar mesmo e eu já disse a mesma coisa ao meu pai, estou-me bem a borrifar para isso”, começou por dizer.
“Eu não estou a querer mostrar nenhum sinal de ostentação, é simplesmente eu mostrar a minha dieta, os meus resultados, porque as pessoas também me perguntam e eu gosto de expor esse tipo de conteúdo, porque eu acho que é um conteúdo que até é válido e é útil, não é sinal nenhum de ostentação porque as minhas refeições caras em restaurantes eu nem sequer as publico”, explicou.
“Agora comprei 20 e tal pudins, apanhei uma grande promoção no Continente, custam 15 paus [euros], não é sinal de ostentação. (…) Tirem daí a ideia e se eu ponho fotos de tronco nu, dos abdominais, é resultado do sucesso, do treino, da disciplina”, acrescentou.
Bruno Nunes foi acusado de “falta de respeito as quantidades de comida que eu como e que eu coloco porque há gente a passar a fome”: “Eu não gasto dinheiro em roupa cara, não tenho vícios, não fumo, não bebo, não saio à noite, não viajo quase…”, defendeu-se.
“Dediquem-se à vossa vida, sejam felizes fazendo coisas por vocês, não tentem mandar os outros abaixo para se sobressaírem”, apelou.
Leia Também: Ex-concorrente da «Casa dos Segredos» alvo de tentativa de homicídio