Otamendi fica sem 300 mil euros
Nicolás Otamendi foi alvo de um assalto violento em casa, na madrugada desta segunda-feira (13), após o jogo do Benfica com o Famalicão.
De acordo com o Correio da Manhã, quatro assaltantes apanharam o futebolista argentino à chegada a casa na Aroeira, Seixal. Otamendi foi agredido e imobilizado com um cinto no pescoço.
A mulher e o filho de Otamendi encontravam-se no interior da residência e ficaram em pânico e foram cercados pelos larápios. Foram roubados diversos artigos e dinheiro de quantia ainda não apurada.
O jogador foi assaltado por 5 homens estrangeiros, e obrigado a entrar em casa. O jogador disse à mulher, “Dá tudo, dá tudo”.
O grupo levou relógios, joias e algum dinheiro, e de acordo com o CM, o total ronda os 300 mil euros. Ainda é referido pela mesma publicação que o grupo estava encapuzado e com luvas, e não falavam português.
As autoridades julgam que seja o mesmo gang que já atacou outros futebolistas como o Otávio do FC Porto e Iago Aspas do Celta de Vigo, igualmente em dezembro, mas de 2019.
Leia Também: Big Brother. Flávio Furtado arrasa António: “Está a ser um bocadinho maldoso. Este é o António”