FamososGeralGossip

Pabllo Vittar acusada de plágio e arrisca pagar indemnização milionária

A equipa da artista drag queen brasileira já reagiu!

Pabllo Vittar, artista drag queen brasileira, está envolvida em polémica.

Pabllo Vittar está a ser acusada de plágio. Em causa está a música “Ama Sofre Chora”, que foi lançada em 2021 e faz parte do álbum “Batidão Tropical”.

O cantor e compositor Herlomm Grand deu entrada com um processo na 43ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, no Brasil, e cita a gravadora musical Sony Music e os compositores Arthur Pampolin Gomes, Arthur Simões Magno Marques, Guilherme Santos Pereira, Pablo Luiz Bispo e Rodrigo Pereira Vilela Antunes.

Herlomm Grand alega semelhanças no título, na letra, no instrumental e na narrativa da história entre a sua música “Amar Sofrer Chorar” (2019) e a música de Pabllo (2021). Está a pedir um milhão de euros de indemnização por danos morais e materiais.

A equipa de Pabllo Vittar já reagiu: “Informamos que não recebemos nenhuma notificação ou citação até o presente momento, a Artista, através de sua equipa, examinou a gravação da obra alegadamente plagiada e verificou que não existe nenhuma hipótese de ocorrência de plágio, visto que as obras musicais são totalmente distintas, não existindo razões para essa conclusão“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo