Bernardina Brito esteve na semana passada no programa “Dois às 10” e acabou por falar sobre Tiago Ginga, pai do seu filho, Kévim, de 8 anos.
A mítica ex-concorrente de reality shows da TVI confessou que já teve “uma fase em que estivemos muito bem, em que eu estava super tranquila com ele, ele também estava muito presente na vida do Kévim…”.
Bernardina Brito está magoada com a ausência de Tiago Ginga: “Eu noto que o meu filho sente mas pronto, tenho ali outro pai que está sempre com ele, o meu Pedro [atual companheiro] tem sido incansável”.
Emocionada, a antiga participante da “Casa dos Segredos 4” acrescentou que “o Tiago também teve um pai ausente e, às vezes, quando não temos um exemplo…” e acredita que “ele entretanto volte outra vez”.
Leia Também: “Chamei pindérica”: Bernardina Brito e Cristina Ferreira frente a frente na TVI
Em declarações à revista TV Guia desta semana, Tiago Ginga quebrou o silêncio: “Tenho que reconhecer que é verdade. Não é uma coisa que digo com orgulho, mas a verdade é que passo atualmente por uma fase complicada de saúde“.
“Não queria muito falar sobre isto, porque é do foro privado, mas a verdade é que no último ano comecei a sofrer de períodos de grande ansiedade, com ataques de pânico que me levaram a afastar muito de toda a gente. Estou a ser acompanhado e faço medicação. Há dias ótimos, mas há outros que não são tão bons. Estou atualmente numa fase menos boa“, revelou.
Tiago Ginga reconhece que está a falhar com o filho, mas quer “ficar bem e não cometer erros” como fez no passado: “Quero que o meu filho esteja bem. A Bernardina tem sido uma mãe excecional, a quem não tenho nada a apontar. Eu sim, estou a falhar, mas prometo que vou melhorar. Por isso é que estou a ser medicado“.
“Felizmente a parte monetária está bem. Tenho trabalho, ganho o suficiente, mas este problema de saúde estragou a proximidade com o meu filho. Lamento“, acrescentou.
Leia Também: Bernardina Brito assume depressão profunda: “Completamente isolada do mundo”