
Daniela Ventura está de relações cortadas com o pai, mas Fernando Mota não desiste do perdão da filha.
Esta sexta-feira, 28 de março, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” celebrou o seu 25.º aniversário e Fernando Mota enviou uma mensagem à “abençoada e amada filha”, através do site da revista TV Guia.
“Anseio que sejas a cada ano mais feliz, mais vitoriosa, mais firme a todos os teus desejos e ambições. Dani, minha menina, meu tesouro, parabéns a ti e para todos nós que te amamos e que mesmo distantes geograficamente”, escreveu.
O angolano assegurou que Daniela Ventura está sempre perto “mentalmente e dentro do coração”: “Quero que esta data seja de agora em diante uma aproximação pessoal entre ‘filha e pai’. Não te esqueças, minha linda e rica ‘Motinha’, eu estou aqui para sempre. Deus vá adiante de ti, em todos os teus anos. Muitas felicidades do teu Kito Mota”, rematou.
Após ser expulsa do “Big Brother 2024”, Daniela Ventura esteve no “Dois às 10” e descartou a hipótese de reconciliação: “Não quero falar com ele. O meu pai é assim, eu não quero falar dele, porque não tenho nada de bom para acrescentar. E eu acho que quando nós não temos nada de bom para dizer sobre alguém, é melhor nós não dizermos”.
“Eu não falo com o meu pai desde 2018 ou 2019. Tivemos uma situação muito má por parte dele e eu… (…) a ida do meu pai ali [às galas] foi a tentativa de fazer o que o meu pai constantemente faz, que é querer mostrar-se”, acrescentou.
Leia Também: Cláudio Ramos vingativo? Daniela Ventura barrada no estúdio do “Desafio Final” e fala na CMTV sobre a polémica