Maria Armanda Carvalho, uma antiga amiga dos pais de Fanny, instaurou um processo contra Fernando Rodrigues por este a ter, alegadamente, violado e assediado em 2010.
Maria Armanda, que ironicamente tem um marido com o mesmo nome do pai de Fanny, Fernando Rodrigues, tem sofrido desde 2010 uma grave depressão, em virtude daquilo que o senhor “bigodes” alegadamente lhe fez.
Uma das quatro filhas de Armanda, Filipa de 20 anos, não esconde a emoção ao falar sobre o que terror pelo qual a sua mãe passou “Chegou ao ponto de ser internada no hospital psiquiátrico e por lá ficar quatro anos. Saiu há poucos meses.”
As acusações contra o pai de Fanny só foram tornada públicas o ano passado quando Armanda ganhou coragem para contar, ao marido, o que lhe aconteceu. “A minha irmã contou-nos que, depois do serviço daquele animal, ele se virou para ela e disse: “Vai-te lavar, sua porca. Foste a p… mais difícil que eu tive até hoje.” Nunca mais se esqueceu desta frase”, revelou à revista tvguia, sem rodeios, a irmã de Maria Armanda Carvalho.
Numa história com várias pontas soltas, e com os detalhes principais desconhecidos, Fanny já desmentiu tudo o que foi escrito na tvguia deixando o caso entregue às mãos da justiça.