Margarida Bakker publicou esta semana uma fotografia onde surge nua na praia.
A ousadia da jovem atriz e filha de Alexandra Lencastre foi alvo de críticas: “A tua mãe era muito mais bonita, até vestida“, “Pai bonito, mãe bonita, mas filha… como direi sem ofender suscetibilidades? Assim, assim?“, “Depois queixa-se que não tem trabalho. (Não esqueço que é tempo de férias). Mas essa menina!“, “Eu não a poria [a fotografia], porque foi muito invejosa, mas como a mãe mudou-se da SIC para a TVI, com certeza foi essa a condição porque a mãe dela pode“.
Leia Também: Filha de Alexandra Lencastre assume DEPRESSÃO!
Piet-Hein Bakker, pai de Margarida Bakker e diretor-geral da Plural Entertainment, reagiu no Instagram: “Comentários que a minha filha Margarida recebeu. Inacreditável o nível desumano onde as pessoas estão a chegar nas redes sociais. A Margarida tem um perfil público, porque a profissão assim o “exige”. Os atores, para terem sucesso, precisam de mostrar grandes números de seguidores. E depois são confrontados com isto“.
“O que leva uma pessoa a escrever comentários como estes? Será que têm coração, conseguem sentir amor? Não têm, e não conseguem. Amo-te Margarida, és linda por dentro e por fora“, rematou.
“Que nojo de gente. A Margarida não só é linda de morrer como é uma atriz incrível. Neste país, nasceres no que muitos acreditam ser uma “posição de privilégio” é razão suficiente para ofensas gratuitas e ataque sistemático, faças o que fizeres. Os cães ladram e a caravana passa Margarida, prove them wrong“, comentou Inês Herédia.
Leia Também: Joana Latino critica filha de Alexandra Lencastre: “É sempre uma queixa, é sempre um drama…”