GeralGossip

Pais de Liliana ignoram Fábio e recusam assumir novo genro: “Ainda estamos muito com o Zé”

Pais de Liliana recusam falar de Fábio e declaram amor ao ex-noivo Zé. "Viveu 4 anos connosco". Saiba a reação dura da família ao novo namoro.

O repórter da TVI, Sérgio Ferreira, conseguiu entrar na casa dos pais de Liliana Oliveira para uma ceia de Natal exclusiva, que serviu para quebrar o longo silêncio da família sobre a prestação polémica da filha no Secret Story 9.

Entre a vergonha que viveu na rua e o respeito pelo ex-noivo, o tema “Fábio” foi o momento mais tenso da conversa, com os pais a mostrarem-se visivelmente desconfortáveis e reticentes em aceitar o novo “genro”.

Quando questionados diretamente sobre o que acham de Fábio, o atual namorado que Liliana conheceu na casa, a resposta da mãe, Lurdes, foi fria e carregada de saudade do ex-companheiro da filha. “É assim, ela é que sabe, não é? Mas para já a gente ainda está muito sem o Zé. Ainda está… foram quatro anos a viver com a gente na nossa casa”, confessou, admitindo não saber sequer responder se aceitam a nova relação. A lealdade a Zé foi, aliás, o motivo principal para a ausência dos pais nas galas: “Quisemos dar silêncio a ela e a nós, por respeito ao Zé. Para mim é como se fosse um filho”.

O ceticismo em relação ao futuro do novo casal ficou patente quando o repórter perguntou se Fábio passaria o próximo Natal com a família. “Só ela pode dizer. Talvez sim, talvez não”, atirou a mãe, sem grande convicção. Lurdes admitiu ainda que os primeiros tempos foram difíceis, sentindo que as pessoas “se afastavam” deles na rua devido às atitudes da filha, embora sinta agora um maior apoio do público que acredita na vitória de Liliana.

Apesar de garantirem que não vão julgar a filha por questões religiosas “Deus que é Deus também não julga ninguém”, os pais prometem que o reencontro não será apenas de abraços. Lurdes deixou claro que não vai branquear os comportamentos de Liliana: “Educação é mesmo assim. Não é ela chegar e eu dizer ‘está tudo bem, gostei de tudo’. Isso não! Nós também sabemos o que fica bem e o que fica mal e vamos pôr as peças nos seus lugares”. Uma conversa que promete ser dura e decisiva assim que a concorrente abandonar a casa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo