Geral

Pais de Liliana quebram o silêncio sobre a traição e admitem vergonha inicial: “O Zé é como um filho”

Pela primeira vez desde o início do Secret Story 9, os pais da concorrente reagem à relação com Fábio. O respeito pelo ex-noivo Zé falou mais alto, mas garantem que não vão julgar a filha.

Desde a estreia do Secret Story 9, os pais de Liliana decidiram quebrar o silêncio, se bem que na semana passada estiveram na Gala em estúdio.

Elídio e Lurdes, que se mantiveram afastados dos holofotes enquanto a filha protagonizava uma das maiores polémicas da edição, a traição ao noivo Zé e o envolvimento com Fábio, deram uma entrevista exclusiva onde admitem que os últimos meses foram de sofrimento e isolamento social.

Em conversa com o repórter Sérgio Ferreira, a mãe da concorrente confessou que a reação do público foi dura no início. “Muita gente afastou-se. Viam-me na rua, mas parecia que se afastavam”, revelou Lurdes, admitindo o impacto que as atitudes da filha tiveram na vida familiar. No entanto, o cenário parece ter mudado nas últimas semanas: “Agora já me abordam, já falam, já dizem que ela é uma boa concorrente e que é capaz de ganhar”.

A ausência notada dos pais nas galas de domingo foi também justificada. Mais do que evitar a exposição, a decisão foi tomada por respeito a Zé, o homem que foi traído em direto nacional. “Nós também quisemos dar esse silêncio a ela e quisemos para nós, também com respeito ao Zé”, explicou a mãe de Liliana, fazendo uma declaração emotiva sobre o ex-genro: “O Zé, para mim, é como se fosse um filho e eu tenho muito respeito por ele, como ele tem pela gente”.

Com a saída de Liliana prevista para a noite de passagem de ano, os pais preparam-se agora para o confronto inevitável.

Lurdes garante que, apesar do amor incondicional, não vai branquear as atitudes da filha. “Temos muitas perguntas a fazer, temos de conversar muito… A gente ficou triste da maneira que ela se posicionou na casa”, admitiu. Embora prometa não julgar, lembrando que “Deus que é Deus também não julga ninguém”, a mãe da concorrente deixa um aviso sério para o reencontro: “A educação é mesmo assim, não é ela chegar e eu dizer ‘gostei de tudo o que tu fizeste’. Isso não! Nós também sabemos o que fica bem, o que fica mal, e vamos pôr as peças nos seus lugares”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo