Big BrotherBig Brother VerãoTVI

“Palmadinhas no rabo” e “bandeirinhas”: guerra aberta entre Catarina Miranda e Ana na Gala do Big Brother

“Não preciso levantar bandeirinhas” vs. “mérito é para quem trabalha desde o início”!!

Na gala do Big Brother, Catarina Miranda e Ana Duarte ainda na primeira parte, entraram em confronto, e tudo porque a ribatejana atacou a cantora.

Catarina Miranda sublinhou aquilo que considera ser contradições no discurso da colega: “Que o Viriato é uma amostra do homem, coitadinho, já nós sabemos, mas não é novidade para ninguém. Mas a Ana também não se pode estar ali a fazer de coitada. Afinal, ela é que está a levantar as bandeirinhas das mulheres. Quando ainda há uma semana atrás, vimos ela ali à porta do confessionário a dar estalos no rabo ao Viriato. Portanto, ela deu-lhe abertura para isso.”

A concorrente de Almeirim insistiu que a postura de Ana Duarte surge “fora de tempo”, e que a mesma tenta sacar as atenções agora que outras figuras fortes já não estão em jogo: “Isto, para quê? Para ver se as pessoas não se esquecem o que passou por trás. Porque, repara, há pessoas que não trabalharam nada no reality. Agora, como já a turma da Mónica foi de vela, estão aí a assistir em estúdio com vocês, agora já começam a aparecer mais. Mas o mérito tem que ser dado a quem trabalha desde o início, não é? A quem depois vem para a empresa quando já está tudo construído e vem ali só encher balões.”

Leia também: Gala do Big Brother já deu molho! Catarina Miranda tenta entalar Viriato Quintela… sem sucesso!

Catarina Miranda, ainda acrescentou que também Viriato merecia críticas, mas não ao ponto de monopolizar a narrativa: “Pronto, portanto, agora também tem que ser para o Viriato um bocadinho, que é para não ser sempre para as minhas ex-amigas.”

Ana Duarte respondeu à altura, e até apelidou a Miranda de Ronalda, “Eu vou responder aqui à Ronalda, que ela, coitadinha, fica muito… Hoje até estamos quase vestidas iguais, mas eu deixo-te sempre sobressair. Está aqui, está sempre com aquele vestido emprestado.”

Ana quis deixar claro que o episódio das “palmadinhas” foi isolado: “Respondendo às palmadinhas no rabo… isso foi na segunda semana que eu estava aqui, nós estávamos na brincadeira, brincámos os dois, não foi problema algum. E não é por dar palmadinhas no rabo, que depois ele tem o direito de fazer o que quer. Eu não vou levantar as bandeirinhas como tu, nem toquei mais no assunto, nem brinquei mais com o Viriato, como tu fazes com o Afonso e o Afonso faz contigo. Portanto, as tuas bandeirinhas guardas-lhes no sítio que eu conheço.”

Leia também: No ‘Funtástico’ da TVI, Manuel Luís Goucha revela eventual ‘segredo’ da expulsão no Big Brother

Ana reforçou ainda que não precisa de encenações para se afirmar na casa mais vigiada do país, e garante que está muito bem resolvida, “Eu nunca mais brinquei com o Viriato, nunca mais abraço o Viriato. Temos conversas, sim, sobre o jogo, falamos até de coisas lá de fora, nada mais do que isso. (…) Portanto, eu não preciso levantar bandeirinhas. Quando me sentir desconfortável com algum tipo de comentário, eu vou falar. Eu não preciso estar aqui a levantar bandeirinhas, como certas pessoas precisam das bandeirinhas para sobressaírem, e eu não preciso, Maria. Muito bem, eu já volto. Estou bem resolvida.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo