Pamela Anderson ganha medida cautelar contra marido
[adrotate banner=”15″]
Pamela Anderson pediu uma medida cautelar contra o marido alegando que o marido Rick Salomon tentou estrangulá-la com uma almofada durante o sexo. Ele alega que ela matou um número sem fim de fetos através de abortos.
Os documentos de Pam Anderson não deixam dúvidas do ressentimento entre ambos. Pam pediu o divórcio e o Rick pediu uma anulação do matrimónio alegando fraude.
Agora sabemos a base da alegação de Rick Solomon. Nos documentos de Pam Anderson está incluído um email de Rick em que diz que ela é uma assassina em série de bebés e que deveria estar presa. Ele ainda diz que ela implorou-lhe para engravidar pouco depois de se casarem e que a seguir abortou.
Pam tem também mensagens de Rick a dizer que ela nunca lhe disse que também queria um bebé quando esteve casada com o Kid Rock, que também lhe implorou para engravidar e poderá ter acontecido duas vezes.
Pamela Anderson alegou que em Janeiro ela e o Rick estavam a ter sexo e ele ficou fora de si, cuspiu-lhe no rosto ainda tentou estrangulá-la com uma almofada. Ela ainda diz que quando Rick Solomon perde no poker ele torna-se horrível, chama-lhe de velha e feia entre outros insultos.
E ainda há um email em que Rick chama Pam de fraude porque ela come peixe e camarões, o que deixam a casa a cheirar mal. Ele ainda fica ofendido porque ela cozinha carne de porco para os filhos dela porque ele teve um porco de estimação durante dez anos.