Pânico na A1! Frederica Lima após perseguição por Nuno Homem de Sá é escoltada pela GNR. NOVOS DADOS
Nuno Homem de Sá poderá ver as medidas de coação agravadas, mesmo antes de dia 26 de setembro.

Nuno Homem de Sá está a braços com a justiça, devido a uma queixa apresentada por Frederica Lima em 2023 por violência doméstica. A acusação já saiu.
Desde então, o caso tem vindo a ganhar contornos cada vez mais sensíveis, com indícios de perseguição, insultos e comportamentos intimidatórios, conforme documentos o comprovam e que a publicação teve acesso. Entre os elementos de prova apresentados constam imagens de videovigilância, bilhetes deixados no quintal de Frederica, ameaças registadas em áudio, vídeo e mensagens escritas, bem como uma série de emails considerados intimidatórios, enviados pelo ator mesmo depois de a relação ter terminado. TUDO AQUI
Anda revelados em exclusivo, dados muito chocantes (aqui), com base no histórico clínico com data já de meados de 2025, “a utente apresenta crises de ansiedade, manifestadas por sintomas como taquicardia, sudorese, tremores e sensação de pânico”. Como tal, “refere medo persistente de sair de casa (agorafobia) e relata pesadelos frequentes relacionados aos eventos traumáticos vividos”.
Existe ainda uma queixa de Nádia, a outra ex-namorada que diz ser vítima de violência doméstica, e ainda outras investigações mais chocantes aqui e aqui.
Contudo, as «perseguições» não são de agora, ainda há uns meses, ainda num outro local de trabalho, NHS mostrou-se no local, com fotos, colocou a morada, o que obrigou Frederica Lima a despedir-se. Até em grupos de WhatApp existiu movimentações. Existem até imagens de NHS a rondar a sua casa.
Após as buscas à sua residência há uns meses, veio logo tentar descredibilizar, “Duas pessoas com o consentimento total a desfrutarem profusamente da situação, que eu me lembre a maioria dos vídeos terá sido mesmo a sujeita a segurar na câmara, portanto, consentimento acho que está lá tudo.” TUDO AQUI
Teria muito mais para colocar aqui num género de timeline, mas já depois de ter uma data (26) para ir a tribunal, ver as suas medidas de coação (atualmente apenas TIR) serem revistas, e a Frederica ter um Botão de Pânico, isso não impediu de uma perseguição em plena A1 como aqui revelei.
O DIOGUINHO avança em primeira mão que Frederica Lima já se encontra em segurança e neste momento encontra-se numa esquadra, após ter sido escoltada pela GNR, (LEIRIA/SANTARÉM).