Desde que se tornou Papa quarta-feira, dia 13, que os jornais, especialmente argentinos, não param de publicar histórias sobre a vida de Jorge Bergoglio, agora Francisco I.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
PROCURA CASA? VEJA SE ENCONTRA A CASA DOS SEUS SONHOS NA IMOVIRTUAL.COM
Uma das histórias mais curiosas do novo líder da Igreja Católica foi contada pelo jornal “La Nacion”, que falou com Amália, a namorada do Papa, quando este tinha 12 anos.”Se não me caso contigo, viro padre”, terá dito Jorge Bergoglioa Amalia.
A história de amor não teve um feliz feliz, por causa dos pais da jovem, que impediram a continuação do romande: “Quando éramos jovens ele escreveu-me uma carta e eu não lhe respondi. Queria que desaparecesse do mapa. O meu pai bateu-me porque me atrevi a escrever uma carta a um menino. Ele tinha desenhado uma casa com um teto vermelho e branco que em baixo dizia esta é a casa que te vou comprar quando nos casarmos”.
Depois da repreensão, Amália nunca mais viu Bergoglio. “Os meus pais afastaram-me dele e fizeram de tudo para nos separarmos. Agora ambos somos muito humildes e quem sabe almas gémeas, porque amamos os pobres”, acrescentou à publicação argentina.
Jorge Bergoglio acabou mesmo por seguir a vida religiosa, mas 9 anos mais tarde.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Não acho mal nenhum ele ter uma namorada ,até estou de acordo de eles construir família ,talvez desta maneira n havia tanta pedofilia na religião!!!