GeralGossip

Para lucrar! José Castelo Branco vai a Fátima rezar pela Betty Grafstein mas a troco de dinheiro

"acho que o José Castelo Branco não vive, na real, sofre de algum distúrbio psicológico"

José Castelo Branco tem a vida virada do avesso após ter sido denunciado por violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Luciana Lima revelou ainda que “Ele e a Betty iam inclusivamente fazer a capa da Vanity Fair dos EUA. São projetos que estão parados devido a tudo isto”. Estava incluindo o documentário para a Netflix.

Contudo, parece que o documentário está a avançar, e foi visto agora no Santuário de Fátima a rezar, e o Leo Caeiro na CMTV disse, “mas não sei se ele foi rezar ou se foi lucrar. Isto é, com o vídeo que nós vimos e que vamos passar aqui em primeira mão, o José Castelo Branco estava acompanhado por uma equipa de reportagem.”

Acaba por afirmar que pagou 150 euros de Uber, “como devem calcular, se ele diz que agora também não tem acesso a nada, ir de Lisboa até Fátima fica caro o Uber. Alguém teve que pagar…”

Isabel, uma comentadora da CMTV acaba por ser mais rígida, “acho que o José Castelo Branco não vive, na real, sofre de algum distúrbio psicológico, não vive, de facto, na realidade, e acho muito mal quem o vai filmar e quem paga para isso numa situação desta. Seja quem for, seja uma produção nacional ou estrangeira.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo