Passadeira Vermelha: comentador revoltado com Marcelo: “Parolice”
O enfermeiro português a trabalhar em Inglaterra, Luís Pitarma, tem sido notícia nos últimos dias, porque foi referido pelo Primeiro-Ministro Britânico, Boris Johnson, na sua mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde que o ajudaram na recuperação.
Marcelo Rebelo de Sousa, sempre atento, entrou de imediato em contacto com o portugês, e agora até demonstro vontade de o receber no Palácio de Belém, em Lisboa. Nuno Azinheira, um dos comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, recorreu às redes sociais para demonstrar o seu desagrado.
“Sou só eu que acho que a intenção de Marcelo Rebelo de Sousa de receber em Belém Luís Pitarma, o enfermeiro português referenciado por Boris Johnson, é não só uma parolice, como sobretudo um insulto para os milhares de profissionais de saúde que salvam vidas diariamente em Portugal?” começou por dizer
“Nada contra Pitarma. Também eu gostei de ver o elogio do primeiro-ministro britânico ao jovem português. Mas calma, ao Presidente da República exige-se um maior controlo emocional”, rematou.