GeralGossip

Passadeira Vermelha. Filipa Torrinha: “comportamento (de Manuel Marques) que aumenta a polémice”

Filipa Torrinha: "ele atende quando o Dioguinho telefona, o Dioguinho, parece-me tudo menos uma comunicação assertiva e de quem quer por água na fervura"

Ainda no seguimento da análise das declarações de Manuel Marques ao dioguinho e depois do comunicado do assessor, Filipa Torrinha vai no seguimento de Joana Latino.

A comentadora, que é formada em psicologia, começa por dizer, “Ele disse no início num comunicado que ele fez, quando este processo começou, mas eu concordo contigo porque eu sinto que partir daí”.

Antes de tudo, acaba por pedir desculpa acerca de um erro, “a partir daí acontecem, do meu ponto de vista comportamentos contraditórios nomeadamente a fotografia no aniversário que eu aproveito para dizer que no outro programa que eu estive cá a comentar este tema tinha dito que no ano passado não havia fotografia publicada. Afinal, havia, chamaram-me a atenção e muito bem que eu agradeço, havia fotografia publicada que eu não tinha visto, passou-me ou estava arquivado e ele desarquivou eu acho que me passou e peço por isso desculpa ainda assim a minha leitura mantém-se, esta fotografia com o Carrossel que é onde a segunda fotografia é com as duas meninas isto para mim é acho que é alimentar aqui um certo tipo de burburinho”.

ASSESSOR DE IMPRENSA NÃO COLOCOU ÁGUA NA FERVURA

Considera que o comunicado do assessor não foi para colocar água na fervura,”sendo que o Manuel está a ter uma postura profundamente recatada que não me parece já assim tão recatada quanto isso por esta publicação pelo telefonema que ele atende, portanto, o telefonema que ele atende quando o Dioguinho telefona, o Dioguinho, parece-me tudo menos uma comunicação assertiva e de quem quer por água na fervura.

Ainda referiu, “parece-me muito mais virada para as suas emoções e talvez alguma zanga que eu compreendo considerando o que está a acontecer, mas muito pouco assertivo no que diz respeito a determinar aqui algumas conversas, alguns falatórios ou enfim, fazer aqui alguns esclarecimentos”, continua.

“Portanto o Manuel, no ponto de vista isto é uma opinião, apenas uma opinião está a ter um comportamento que aumenta a polémica porque ele fala pouco, é pouco conclusivo e só alimenta aqui uma polémica negativa para o lado dele, portanto não sei, acho que da parte da assessoria pode ser aqui necessário outro ponto de vista ou outra gestão porque francamente não vejo como sendo aqui uma postura que seja eficaz.”

Liliana Campos, a apresentadora e moderadora, questiona, “esta entrevista foi um telefonema em que ele foi apanhado de surpresa (..) tu achas que ele não conheceu o número, atendeu?”, ao que a Filipa não teve dúvidas, “Não, isso não existe. Lá está o Dioguinho peço desculpa, obrigada, mas não vou falar atempadamente alguém que me represente continuará a falar. O Dioguinho disse, segundo aquilo que transcreveu, posso fazer-me uma questão e o Manuel disse, ‘diga, diga’.”

E ainda desmonta o contacto feito,”E, portanto, a partir daqui ele está aqui a criar um campo de comunicação que tem esse direito, mas temos por aqui qual é o objetivo e nesse campo de comunicação não vejo, mas pode estar lá guardado e eu não vi algumas frases que manifestem a empatia e uma consciência do que está aqui a acontecer. Acho que há medo de represálias, acho que há medo de várias coisas, do impacto mediático, público, opiniões, público, impacto mediático público. Parece-me que é muito sério a questão do direito de justiça e também os danos que o traz à família.”

EXCLUSIVO! Filha de Manuel Marques já saiu da PJ. Analistas extraíram gravações da “família narcisista”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo