Patrícia Carvalho responde a ‘ataque’ e convida rival para ir a Paris: “Eu pago a viagem de avião”
A ex-concorrente não gostou de um vídeo de reação feito ao primeiro episódio do podcast. Sem papas na língua, Patrícia desafiou a pessoa a ir ao 'Quem Diria' defender-se presencialmente.
O segundo episódio do podcast Quem Diria, de Heitor Nunes e Patrícia Carvalho, trouxe resposta direta às críticas.
A dupla, agora a viver em Paris, abordou um “react” feito por alguém que se sentiu ofendido com as palavras proferidas na estreia.
Enquanto Heitor preferiu não alimentar a polémica, revelando até que o seu pai achou que Patrícia se tinha excedido, a amiga não recuou: “Eu não retiro absolutamente nada do que eu disse… Tivemos direito a um react da pessoa que se sentiu ofendida. Fez-me um react e eu até pensei: vou pedir à pessoa o seu IBAN, porque ela merece que lhe pague a publicidade que nos fez”, ironizou Patrícia.
A ex-concorrente foi mais longe e lançou um desafio em direto, oferecendo-se para custear a deslocação da pessoa até França para um confronto cara a cara: “A pessoa disse que eu nunca me sentei com ela a tomar um café… Portanto, convido aqui em direto: se quiser tomar um café comigo, eu mesma lhe pago o café, lhe pago a viagem de avião e que venha aqui ao nosso podcast defender-se das acusações”, atirou.