GeralGossip

Patrícia Cipriano chora morte de Ana Afonso: “Anita era frágil, era uma fadinha, um excelente ser humano, sem maldade”

O irmão de Patrícia Cipriano, namorou Ana Afonso, e a antiga comentadora diz "E ela era uma fadinha"

Patrícia Cipriano, a advogada que até há pouco tempo foi comentadora nas manhas da TVI, lamenta a morte de Ana Afonso.

Ana Afonso foi namorada do seu irmão, e é por aí que começa o seu longo texto, “A Anita era frágil, de uma beleza natural que causava tremores nos homens e muita inveja nalgumas mulheres.”

E continua, “Mas, acima de tudo, era um excelente ser humano, uma menina sem maldade que, por via disso, nunca se defendeu ou protegeu para enfrentar um mundo que de fadas nada tem. E ela era uma fadinha. Foi namorada do meu irmão.”

Ana Afonso (1976-2024). A homenagem do irmão da atriz e modelo

Ainda realçou a morte do modelo Bruno de Vila Real, que viveu no Dubai, e voltou a Portugal para investir o dinheiro que por lá ganhou, “A morte dos dois representa, assim, a morte do sonho de muitos como eles. Falo de artistas que vivem na mais profunda tristeza por não terem palcos que os acolham ou apoio na falta de recursos financeiros para manterem a dignidade que lhes é devida. Sem cultura, sem arte, a vida é só uma máquina do tempo sem cor.”

A rematar, “Hoje senti que por trás de muitas portas de pessoas que conhecemos bem, se escondem tristezas e angústias insuportáveis, que a vida não mais consegue absorver. Somos uma sociedade falsa, doente, feita de mentiras e de uma cultura do “salve-se quem puder”. Há pessoas, como eu, que aguentam porque têm uma visão quase bélica desta m… toda. Então, vestem a farda, o colete à prova de bala, as botas com a biqueira de aço e vão para o campo de batalha todos os dias ao som da banda sonora do filme ” O caçador”. Mas há os que não são assim porque são muito melhores almas do que eu ou daqueles como eu. Na verdade, os ingenuos, os sonhadores, os amantes, os artistas e os poetas ou os que vivem na contemplação do belo, nunca conseguirão ser resistentes ao que temos como fratria. Os meus sentimentos às famílias do Bruno e da Ana, principalmente aos seus filhos. Hoje é um dia triste.

Foram namorados! Alexandre Frota em choque com a morte de Ana Afonso

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo