Patrícia Silva do Big Brother sentiu-se mal. Como está a concorrente?
A concorrente garante estar "muito melhor".
Patrícia Silva entrou no domingo no Big Brother juntamente com a filha, Jéssica este domingo.
Após ter entrado a pés juntos com a Cátia Basílio, a nova concorrente teve o primeiro dia na casa bem emotivo.
De manhã, Patrícia emocionou-se e mostrou-se com receio até porque não gosta de sair da sua zona de conforto e confessou ter ansiedade desde que o pai faleceu.
À tarde, Patrícia voltou a chorar e falou em desistir, mas Joana, Cátia, Catarina e Rúben tentaram demover essa ideia: “Estou mesmo em baixo“, desabafou.
Na manhã desta terça-feira (4), Diana Lopes contou a Diogo Coelho e Diogo Marques que Patrícia Silva sentiu-se mal durante a noite: “A Frederica acordou e se não tivesse acordado não iria ter dado pela Patrícia a sentir-se mal“.
“Vai ser convidada a sair de certeza“, comentou Diana. Por sua vez, Patrícia Silva revelou: “Fui para o confessionário, eles viram logo. Quando é mais grave, estou mesmo com dificuldade em dar uma resposta, em andar“.
Na opinião de Tatiana Boa Nova, a mãe de Jéssica Gomes “não está em condições” para continuar na casa mais vigiada do país.
Durante o almoço com os cinco novos concorrentes, Patrícia Silva atualizou o seu estado de saúde: “Eu estive assim em baixo, mas claro que estou a gostar. Estou muito melhor“. “Também noto na tua cara que estás mais animada“, comentou Juliana Vieira. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Rúben da Cruz afasta-se de Cátia: “Tenho uma pessoa lá fora e quero respeito”