Nego do Borel está debaixo de fogo nas redes sociais depois de, alegadamente, ter abusado de Dayane Mello, que estava embriagada.
O escândalo sexual decorreu na madrugada deste sábado, 25 de setembro, no reality show brasileiro “A Fazenda” após uma festa bem regada a álcool. Dayane Mello ficou completamente de rastos, nem se segurava em pé e tiveram de a levar para a cama e quando lhe perguntaram se queria o Negão na cama com ela, ninguém teve resposta.
O que se viu depois foi uma movimentação debaixo dos lençóis, apesar que a emissão acabou por ser cortada. Antes disso, existem alegadas imagens onde ela diz “não, pára” (sabe mais aqui).
Perante a polémica instalada, a Record TV já reagiu em comunicado e informou que os factos “estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar” e logo à noite vão pronunciar-se sobre o assunto (aqui).
Entretanto, a assessoria de Dayane Mello revelou que a polícia já está no local para recolher provas “como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros” (aqui).
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, os cinco principais patrocinadores exigiram à Record a expulsão imediata de Nego do Borel. A bronca está a prejudicar a imagem não só do programa, mas a dos patrocinadores também.
https://twitter.com/analuizabeninca/status/1441678803168755712