FamososGeralGossip

Paula Marcelo recorda tentativa de suicídio: “Tomei uma data de comprimidos…”

A atriz tinha 15 anos quando quis colocar termo à vida...

Paula Marcelo afastou-se da representação e agora trabalha como assistente operacional num hospital.

A atriz foi ao programa “Júlia” desta quinta-feira, 16 de fevereiro, para falar sobre a sua nova vida, mas também recordou episódios do passado, nomeadamente, uma fase difícil na adolescência.

Acho que não me encontrava. É aquela fase em que não sabemos o que queremos da vida e que nada nos faz sentido. Acho que era parva nessa altura. É a única explicação que tenho“, disse.

Na altura, a viúva de Camilo de Oliveira “não tinha objetivos de vida“: “É estranho. Não sonhava com nada, não sabia o que queria da vida“. “Tentei o suicídio“, confessou. Tinha 15 anos.

Tomei uma data de comprimidos e deitei-me. Achei: ‘Amanhã, quando todos acordarem, eu já não acordarei’. Mas acordei. A minha mãe deu por mim e levou-me para um hospital“, acrescentou.

Depois, tomei consciência de que tinha feito muito mal a mim, mas, essencialmente, que tinha feito muito mal aos meus pais. Aí, fiz uma promessa a mim mesma de que nunca mais iria magoar os meus pais. Se havia pessoas que não mereciam ser magoadas, eram os meus pais. Na altura, não pensei. Porque, se tivesse pensado neles, nunca o teria feito“, referiu ainda.

Leia Também: Cristina Ferreira gozada na SIC… por filho de Pinto Balsemão!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo