TVI

Paula Neves e a novela Anjo Selvagem! Pode ter tido um esgotado sem saber

"De repente, passei de ‘250 quilómetros a hora’ a 0. Foi um choque horrível"

Paula Neves esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa com o mesmo nome.

Acabou por recordar a novela ‘Anjo Selvagem’, a novela que a deu a conhecer do público, e que na pele de Mariana, conquistou Portugal. O fim da novela foi complicado de gerir.

“A ‘digestão’ da personagem foi muito dura. Não me preparei para o fim. Estive com ela durante dois anos. Sem parar, sempre a gravar. À noite, estudava textos e sonhava com ela. Aos fins de semana, preparava a minha semana… Portanto, foi sempre sem parar“, começa por referir.

Estava absolutamente exausta. Ninguém aguenta tanto tempo com aquele ritmo. Era demais, não dava. É daquelas loucuras que fazes aos 20 anos e, depois, sabes que não vais repetir. Era tudo muito intenso e, quando aquilo parou, parou. Parou tudo. Deixei de gravar, deixei de estudar, deixei de ler…“, disse ainda.

A atriz acha que deverá ter tido um esgotamento, mas o apoio do marido foi essencial, “De repente, passei de ‘250 quilómetros a hora’ a 0. Foi um choque horrível. Acho que tive um esgotamento, sem me aperceber muito bem disso. Não conseguia ler, não conseguia ver televisão…“.

Leia também: Paula Neves lamenta morte de Orlando Costa: “Vou sentir a tua falta. Vais fazer falta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo