Paulo Futre está de regresso à TVI e vai estrear-se como ator, o que está a gerar polémica na imprensa e no setor artístico.
A responsável pela contratação do ex-futebolista foi Cristina Ferreira e a patroa desvaloriza as críticas: “São-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos (…) Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender“.
Entretanto, Paulo Futre pediu desculpa aos atores desempregados: “Eles têm razão, mais tarde vão ver que não é assim. A classe dos atores foi a classe que sofreu mais. Quero dizer que estou aqui para o que for preciso. Qualquer coisa de solidariedade estou aqui“.
Leia Também: Paulo Futre e a antiga polémica com protagonista de “Festa é Festa”: “Eu estou farta”
Futre esteve vários anos na CMTV como comentador e, segundo a revista Nova Gente, desentendeu-se com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase deu pancadaria… Só não chegaram a vias de facto porque estavam outras pessoas no local e impediram o descontrolo.
Em entrevista à revista TV7 Dias, Futre falou sobre a sua saída da CMTV: “Foram oito anos maravilhosos e não foi fácil sair, porque as pessoas gostam muito de mim e eu delas. Eu tinha contrato até agosto, mas eles entenderam que era uma oportunidade única para mim e não me colocaram nenhum tipo de problema“.
Sobre os rumores de mal-estar, ele esclareceu: “Eu estive oito anos na CMTV e, neste tempo todo, tive dez ou doze discussões grandes. Aquilo é em direto, o futebol mexe com emoções, por isso, é normal. Destas discussões, oito ou nove foram de nível oito. As outras foram de nível dez. São coisas que acontecem, mas no dia a seguir já estava tudo bem“.
O antigo craque negou que a discussão que teve com um produtor tenha sido o motivo para a saída: “Não teve nada a ver. Esta discussão foi numa quarta e eu estive com a Cristina na sexta. Eu ainda nem sabia de nada e quando a TVI me convida já estava tudo resolvido com a pessoa em questão, uma pessoa que adoro“.
Leia Também: Após polémico desabafo, Heitor Lourenço é obrigado a fazer esclarecimento: “Não vão atrás da notícia fácil…”