Paulo Válter emite comunicado após alegada tentativa de homicídio: “Já encaminhei para tribunal”
O ex-concorrente de 'O Amor Acontece' afirma ter sido alvo de ameaças, perseguição e injúrias.
Paulo Válter, ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’ (TVI), ficou com queimaduras no corpo após ter ido a um solário em Rio Tinto.
Na passada quarta-feira (26), o jovem denunciou o estabelecimento nas redes sociais e, horas depois, já de madrugada, duas mulheres foram à rua onde ele mora com uma faca na mão: “Sofri tentativa de homicídio em direto [no Facebook]“.
Na tarde desta sexta-feira, Paulo Válter publicou um comunicado no Instagram: “Em questão do que aconteceu na noite de ontem [madrugada de 27 de abril] ameaças, perseguição, carro vandalizado, realizado por duas mulheres que vieram aqui da informação me passaram posteriormente, podem até não ser funcionárias do solário mas têm ligação lá pois vieram em sua defesa. Palavras proferidas estão gravadas em áudios e vídeos apresentados PJ tal como impressão digital da faca“.
“Existiram vários crimes, um deles proteção de dados da minha ficha de cliente. Injúrias a nível homofobia, etc. A nível do corpo estou a melhorar, uso cremes específicos para isso, também serei seguido psicóloga, pois fiquei com um trauma mesmo para dormir, andar sozinho na rua não consigo. Visto ter um problema saúde no coração registado no sistema saúde o que me prejudicou mais e prejudica diariamente. Assunto já encaminhei para tribunal juntamente com áudios, vídeos, mensagens ameaças, a partir de agora trato tudo com o meu advogado. Não irei falar mais do assunto do solário, nas redes sociais morreu o assunto, pois de momento estou recuperar”, acrescentou.