Pedro Alves, Jéssica e Sónia querem OBRIGAR Diogo a ser como eles
Concorrentes estão indignados com a postura de Diogo dentro do reality show da TVI
Após a gala de ontem, que culminou com a expulsão de Hélder, os “kamikazes” que ainda estão dentro da casa ficaram especialmente revoltados.
Como é habitual, o ‘Big Brother’ fez uma cadeira quente, para ouvir a opinião de todos sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.
Sónia, Pedro Alves – que já tinha avisado que iria “armar o cão” no caso de ser o amigo kamikaze a abandonar o reality show da TVI – e Jéssica foram de longe os mais interventivos e foi mesmo a vendedora ambulante que abriu hostilidades, com um alvo bem definido desde do primeiro momento: Diogo.
Para o trio, Diogo está a esconder-se numa personagem de “renegado” e não responde a nada porque já percebeu que dessa forma é acarinhado lá fora. Ficaram revoltadissimos por ele não ter gostado da “brincadeira” entre Hélder e Pedro (que simularam agressões).
Pedro Alves não se cansou de dar “risinhos” e “facepalms” perante as respostas super calmas e coerentes de Diogo, numa tentativa falhada de o irritar.
Resumidamente, os três querem que Diogo – e também Ana Catharina – reaja da mesma forma que eles reagiriam às provocações constantes dos kamikazes, mas ao mesmo tempo, dizem que cada um deve reagir à sua maneira. Vá-se entender!