Pedro Barros acusa Bruno Sousa de ser violento
Pedro Barros foi expulso pelos portugueses da Quinta e esteve envolvido numa expulsão de Pedro Capitão por agressão. Apesar das chapadas de Pedro Capitão, o concorrente não ficou magoado e diz que as agressões de Bruno Sousa a Daniel Gregório o deixaram bem mais marcado.
[adrotate banner=”21″]
Pedro Barros afirma que não esperava ser expulso pelos portugueses numa semana em que houve muita brincadeira mas também muita confusão. Para ele as confusões entre Bruno Larama e Daniel marcaram muito a semana e que acabou por ser atingido por toda essa confusão, não acreditando que tenha sido de propósito.
Pedro explicou ainda porque no meio da confusão pegou numa faca. O ex-concorrente explica agora que foi instinto e que nunca teve intenção de esfaquear ou matar Bruno Sousa. Assume agora que foi uma atitude irrefletida. O concorrente diz ainda que logo após a confusão mandou a faca para um alguidar e que nunca iria magoar ninguém.
[adrotate banner=”21″]
Pedro Barros condena as atitudes de Bruno Sousa e diz mesmo que se ele não tivesse sido expulso muita gente iria abandonar o jogo.
[adrotate banner=”28″]