RTP

Um dia após morte do pai, Jorge Gabriel regressa à RTP

O apresentador, foi muito elogiado por ter regressado ao trabalho, num dia de profunda dor.


Esta quarta-feira, dia 20 de janeiro, Jorge Gabriel apresentou o “Praça da Alegria”, um dia após se saber do falecimento do seu pai, Albano Fialho.

O apresentador, foi muito elogiado por ter regressado ao trabalho, num dia de profunda dor.

“Desde já, quero te dar os parabéns porque achava que tu não estavas aqui hoje. Por isso, os parabéns de estares a trabalhar e os meus sentimentos”, disse Rebeca, uma das primeiras convidadas.

“Obrigado, minha querida! É melhor forma de honrar o meu pai. É fazer aquilo que ele mais gostava que eu estivesse a fazer nesta altura: a trabalhar”, começou por responder Jorge Gabriel.

“Era o que ele queria de certeza absoluta. Infelizmente os serviços fúnebres com doentes covid e mortes covid são impossíveis de serem correntes como todos os outros. Portanto, vamos ter de aguardar para que possamos, aí sim, prestar uma última homenagem”, acrescentou.


“Obrigada pelas mensagens que me têm enviado, muito obrigado pela forma que me têm transmitido… É um momento muito duro, muito difícil”, explicou.

“Os pais servem para isso mesmo, para serem um exemplo e para nos guiarem para todo o sempre. Muito obrigada pai por tudo aquilo que me pudeste transmitir ao longo do teu tempo. E vais continuar…”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo