Pedro Crispim arrasa conversa no Big Brother: “Do mais ordinário e baixo que já ouvi”
O comentador do Big Brother, Pedro Crispim, não foi brando!

Márcia Soares foi alvo de comentários polémicos por parte do grupo de Francisco Monteiro, este sábado (25). As imagens devem passar na gala.
Francisco Monteiro está a ser acusado de dar conversa ao seu grupo, Francisco Vale, Jéssica Galhofas e Iasmim Lira, quando gozavam com Márcia Soares.
Começaram por dizer que a jovem de Ermesinde faz dele um chinelo, e durante a conversa, usaram termos como: “Ela gosta de meter o dedo”, “Ela não gosta de preliminares”, “É só enfiar” ou “Ela gosta a seco”.
Jéssica Galhofas ainda referiu: “Ela gosta das coisas mais rápidas de se meter, é logo pa. O chinelo é num instante, enquanto a sandália é mais complicado“.
Pedro Crispim assistiu à conversa e comentou no ‘extra especial’: “eu ouvi palavras do mais ordinário que já ouvi num reality show em relação a uma concorrente, do mais baixo que já ouvi“.
“Portanto, estarem a aplaudir e com falinhas mansas em relação à Márcia e ao casal só porque veneram o Francisco Monteiro, quase um santo no altar, acho que é completamente obsoleto e absurdo“, acrescentou o comentador.
Leia Também: Zé Pedro Rocha comenta beijo de Márcia Soares e Francisco Monteiro: “esse beijo ‘técnico’”
Opinião do Pedro Crispim em relação a isto. 👏👏
“Ela gosta de meter o dedo”
“Ela não gosta de preliminares”
“É só enfiar”
“Ela gosta a seco”#bbtvi pic.twitter.com/1lpIHTHTPt— Extremamente Desagradável (@BigBrotherPT23) November 26, 2023