Pedro Crispim deixa farpas ao comportamento de Adrielle Peixoto que anda de peito feito
acho que existe outra forma de nós darmos a opinião, sem nos faltarmos ao respeito, não é? Mas, isto é um bocadinho tudo a quente, não é?"

No Big Brother 2025 – Extra Especial deste sábado (26), Pedro Crispim era um dos comentadores presentes em estúdio, uma emissão conduzida por Marta Cardoso.
A discussão entre Adrielle Peixoto e Lisa na madrugada anterior, deu origem a algumas críticas por parte do ‘Rei da Bobage’, devido à forma como ela se expressa, “acho que existe outra forma de nós darmos a opinião, sem nos faltarmos ao respeito, não é? Mas, isto é um bocadinho tudo a quente, não é?”
Destaca que anda protegida pela popularidade do Luís, “mas a mim também me parece que ela está aqui a ganhar algum peito, por causa do apoio que ela vê acontecer ao Luís. Portanto, por osmose, ela acaba também por se sentir forte. Hoje passou um avião, ou hoje ou ontem, pronto, e dá bem de apoio ao Luís. E, efetivamente, ela também sente que está ali um bocadinho mais protegida. E por isso é que também ela é instante, sabe que vem ir à gala, portanto ela dá conteúdo.”
A rematar, Pedro Crispim destaca, “e eu não digo que ela tenha que concordar com o que os outros fazem, que não deva dar a sua opinião. Não, a Ariel dá a sua opinião e nós gostamos de ouvir. Eu acho que existe outras abordagens mais civilizadas.”