Pedro Crispim e Cláudio Ramos foram namorados durante sete anos e separaram-se em 2015.
Pedro Crispim foi entrevistado por Nuno Azinheira para a revista Nova Gente desta semana e afirmou que “há muita gente que continua” a associá-los um ao outro e isso não o incomoda.
O comentador do Big Brother elogiou o ‘ex’: “ele é um giraço, um tipo bem-educado, bem resolvido, bem-sucedido, que cresceu imenso do ponto de vista profissional“.
“Aprendi muito com ele, com o Cláudio trabalhador, o Cláudio que não desiste, o Cláudio que manda e-mails, o Cláudio que vai atrás dos sonhos (…). Tenho um grande orgulho naquilo que ele conquistou“, acrescentou.
“Não somos os melhores amigos um do outro, mas o Cláudio foi uma pessoa muito importante na minha vida. E eu na dele. As relações têm um princípio, um meio e um fim“, explicou.
Cláudio Ramos recorda namoro com Pedro Crispim: “Os últimos anos já foram de sofrimento”
Cláudio Ramos deu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”, da TVI, em novembro de 2022.
Após o fim do casamento com Susana Moniz, a mãe da sua filha, Leonor, o apresentador reencontrou o amor: “A primeira pessoa por quem me apaixonei foi o Pedro [Crispim]. Estivemos juntos 12 anos“.
Cláudio Ramos achava que a relação com o comentador do Big Brother “era para a vida“: “Os últimos anos já foram de sofrimento. Devíamos ter acabado antes“, confessou.
“Houve coisas que eu acho que não merecia“, lamentou o apresentador. “Eu sou muito protetor dos meus namorados e isso lixou-me sempre“, garantiu.