FamososGeralGossip

Pedro Crispim fala sobre a relação com o ‘ex’ Cláudio Ramos

"As pessoas pensam que, no fim das relações, têm de ficar amigas, mas é raro quando isso acontece!"

Pedro Crispim e Cláudio Ramos foram namorados durante 12 anos e separaram-se em 2013.

Em entrevista recente na TVI, Cláudio Ramos confessou que achava que a relação com o comentador do Big Brother “era para a vida”: “Os últimos anos já foram de sofrimento. Devíamos ter acabado antes”.

Em declarações à revista Nova Gente desta semana, Pedro Crispim atirou: “As pessoas pensam que, no fim das relações, têm de ficar amigas, mas é raro quando isso acontece! É um estigma, é uma obrigação. Têm de frequentar a casa, têm de ir o casamento uns dos outros, têm de ser padrinhos dos filhos, e isso é totalmente errado, pelo menos é a minha opinião”.

Cada relação tem a sua mecânica! As relações não são matemáticas. Não se pode viver com as mesmas expectativas, não há comparações. Aquilo que não funciona para uns pode funcionar para outros. Isto não quer dizer que as relações não sejam saudáveis como são e de acordo com a sua realidade e com aquilo que lhes faz sentido”, explicou.

Quando eu tenho até algumas dúvidas a nível profissional, a nível de televisão, continuo a recorrer muito ao Cláudio. Portanto, na realidade é isto. O Cláudio fez e continuará a fazer parte da minha vida como fizeram todas as pessoas com as quais me fui cruzando a título emocional ou de amizade, porque por algum motivo lá estiveram e algo acrescentaram”, acrescentou.

Leia Também: Cláudio Ramos: “Sinto-me bem tratado e valorizado na TVI”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo