Big BrotherBig Brother 2024TVI

Pedro Crispim faz reflexão sobre “votações e algumas teams” – Big Brother

Pedro Crispim faz referência a "teams com mais dinheiro para realizar manobras de votações, ações de marketing e muito tempo livre para andar nas redes sociais".

Na reta final do Big Brother e após mais uma expulsão (de Gabriel Sousa), Pedro Crispim fez uma reflexão sobre “As votações e algumas teams”, esta segunda-feira (10).

Cada vez mais a questão do resultado dos votos se torna infelizmente previsível. O mistério e até uma certa inocência que existia no passado, aos poucos deixa de existir dando lugar muitas vezes ao expectável. A experiência social ficou para trás e agora tudo se resume a jogo, dentro e principalmente fora da casa. E a única responsabilidade disto é de algumas teams, que atrapalham a possibilidade dos concorrentes vencerem somente pelo seu mérito, como provavelmente os próprios preferiam”, pode ler-se na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

“Por isso não, a meu ver nem sempre são salvos ou ganham aqueles que mais trabalharam e acrescentaram uma pegada interessante ao projecto, mas sim aqueles que possuem teams com mais dinheiro para realizar manobras de votações, ações de marketing e muito tempo livre para andar nas redes sociais em “bando organizado”, a ofender e ameaçar quem ousa ter uma opinião contrária”, acrescentou.

“Esquecendo-se de investir esse tempo e atenção na sua própria vida, não conseguindo atingir (até porque provavelmente muitos tornam isto na sua principal tarefa diária) que ao final do dia… isto é só um programa de entretenimento, nada mais”, rematou o ‘rei da bobage’.

Leia Também: Pedro Crispim anda meio farto e dá murro na mesa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo