Pedro Crispim, o antigo comentador do Big Brother da TVI e agora apresentador da SIC, esteve à conversa com Cláudia Borges.
Pedro Crispim esteve à conversa com Cláudia Borges no ‘Fica Bem’ onde falou do seu passado e até um namoro com uma mulher.
“Lembro-me de uma altura muito inicial da minha vida em que é expetável que tu namores (…) fiz o esforço de pertencer a essa expetativa”, começou por dizer.
Garante que não é bissexual, “Aos 17/18 anos namorei com uma cabo-verdiana linda, manequim e foi assim um amor… Mas não era uma coisa sexual, era um amor platónico. Demos uma beijufas maravilhosas. Ainda bem que sou gay, que hoje em dia ela é casada e tem uns filhos lindos e é feliz. Eu também sou feliz”, recordou.
Revelou ainda como contou tudo aos seus pais, “Disse com 19 anos, acho que a minha mãe sempre sentiu, o meu pai também, mas não conseguia viver sem falar“.
“Os meus pais pertencem a outra geração e podiam ter tido aqui alguma resistência, sempre tive essa rede de segurança e infelizmente há muita gente que não tem”, concluiu.
Leia Também: “Há risco de morte súbita…”!! Bruno e Tatiana explicam tudo na SIC