Pedro Crispim contou esta sexta-feira (9) nas redes sociais que foi fazer um check-up ao hospital e desabafou.
O comentador do “Passadeira Vermelha” começou por referir: “Confessem, muitos não fazem um check-up com regularidade, Já outros inclusive fogem do médico, como quem foge das pessoas que teimam em perguntar “ o que é o comer!?”. Depois de deixar passar algum tempo em que contraí Covid, sentia-me bem, mas decidi fazer algumas análises e exames para perceber se o “cabranito”, tinha deixado rasto“.
“Coração, pulmões e outros órgãos passaram por uma vistoria, resultado? Estão todos rijos! Como diz a @xanacarvalho_singer “Balanço mas não caio!”. Agora faz alguns meses que andava com alguma dificuldade em fazer a digestão, sentia a barriga sempre inchada e um constante ardor no estômago. A chata da azia teimava em não me largar a porta. Deixei andar, sempre na tentativa de arranjar explicações parvas…Que provavelmente teria ingerido algum alimento mais processado ou um prato demasiado condimentado me teria caído mal, ou a maldita ansiedade me faria engolir botijas de ar (a comer demasiado depressa). Marcaram exames entre os quais uma endoscopia“, prosseguiu.
“A noite anterior ao exame foi pautada por algum medo…”e se!?”. Estive uma pilha de nervos em todo o processo, ao fim ao cabo a frase “as coisas não acontecem só aos outros”, funciona como um abre olhos para tudo nesta vidinha. Resultado dos exames, está tudo ok, só tenho que alterar a minha alimentação pois está toda errada. Cuidem-se, estejam atentos, pois o corpo poderá dar sinais. Estar vivo é um privilégio, e o nosso corpo um templo não um shopping aberto a tudo e todos, por isso vamos honrá-lo“, acrescentou.
Ver esta publicação no Instagram