Pedro Crispim sai em defesa de Diogo Alexandre: “Será que estamos numa época do vale tudo?”
"E depois do programa, as marcas e mazelas que este tipo de situações poderá deixar!?"
Pedro Crispim fez a sua análise sobre os acontecimentos que envolvem Diogo Alexandre na “Casa dos Segredos 8”.
“Aquilo que está a acontecer dentro da casa em relação ao Diogo desde o primeiro dia, na minha opinião nada tem a ver com jogadores ou com estratégias de jogo. Antes de qualquer coisa, eles são pessoas. Cá fora, existem adultos e jovens que vivem diariamente com este tipo de abuso diário, no local de trabalho ou na escola, ataques cerrados desgastantes tanto física como psicologicamente, tentativas de manipulação, humilhação. E que em muitas destas situações (como sabemos) a coisa não acaba da melhor forma, pois não têm nem o poder de gestão emocional do Diogo nem uma equipa de psicólogos por perto, mas tudo e todos possuem um limite, até o Diogo terá o seu, certo?”, começou por escrever o comentador na rede social ‘X’ (antigo Twitter), esta quinta-feira, 5 de dezembro.
“E depois do programa, as marcas e mazelas que este tipo de situações poderá deixar!? Será que estamos numa época do “vale tudo”!? Serão especificamente estes ataques conteúdo de entretenimento!?”, questionou o comentador. “Na minha opinião NÃO. O “jogo” aqui quase justifica tudo para alguns deles, mas na matriz de cada jogada está sempre presente a personalidade, carácter, educação e sua formação individual”, respondeu.
“Lá dentro assim como na vida, independentemente do papel a que se propuseram, cada um só acrescenta aquilo que possui, só partilha aquilo que é, nada mais!”, rematou Pedro Crispim.
Leia Também: João Ricardo causa polémica após atirar água para cima de Diogo Alexandre: “Isto não dá punição?”
Não me deixa confortável assistir ou comentar atitudes tão rasas como as que tenho assistido nesta edição. Vejo um claro retrocesso na consciência dos limites individuais e do respeito que deveria existir uns pelos outros. #sstvi pic.twitter.com/R9tt9Y47PW
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) December 5, 2024