Pedro Crispim e Cláudio Ramos já foram namorados e acabara tudo em 2015, mas ainda assim o comentador do Big Brother fala com carinho do ‘ex’.
Pedro Crispim foi entrevistado por Nuno Azinheira para a revista Nova Gente que referiu, “Não somos os melhores amigos um do outro, mas o Cláudio foi uma pessoa muito importante na minha vida. E eu na dele. As relações têm um princípio, um meio e um fim“.
Ao site selfie, Pedro Crispim afirma que está feliz pelo regresso de Cláudio Ramos à condução de um reality show, neste caso o Desafio Final do Big Brother a 7 de janeiro de 2024.
Quanto aos dois se encontrarem, diz, “por norma, não há cruzamento entre o apresentador e comentadores, mas, mesmo se houver, está tudo muito bem. Já nos cruzámos no ‘Dois às 10’.” Considera que são maduros e que existe “maturidade para fechar determinadas gavetas, o caminho só pode ser em frente”.
Em jeito de remate ao tema, referiu, “Quando as pessoas são bem resolvidas e não alimentam fantasmas, as coisas só podem resultar. Somos pessoas bem-educadas e profissionais.”
Leia Também: Cláudio Ramos recorda namoro com Pedro Crispim: “Os últimos anos já foram de sofrimento”