GeralSecret Story 3

Pai da Fanny deve 18 mil euros a Diogo Cruz

O principal motivo de revolta de Isabel é a dívida que Diogo terá deixado na Suíça. A mãe do DJ diz que o filho foi enganado e que o pai de Fanny terá ficado com o dinheiro: “São 18 mil euros que estão por pagar.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“O empréstimo está em nome do meu filho, mas o carro está em nome do sr. Fernando. Agora, o meu filho não tem provas em como o carro é dele e está metido num sarilho.”

Isabel quer que a verdade seja reposta e explica o negócio: “Quando o Diogo estava na Suíça, ele comprou um carro em conjunto com a Fanny. Na altura, o pai dela era inválido e ela estava no desemprego e, como só ele é que trabalhava, só ele é que podia pedir um empréstimo. Uma parte do dinheiro foi para pagar o carro e o resto foi para o Fernando fazer umas obras cá em Portugal. O crédito ficou em nome dele, mas o carro ficou em nome do pai dela.”

No início tudo correu bem, até que Diogo terminou a relação e regressou a Portugal: “Antes de partir, o Diogo perguntou ao Fernando se queria vender o carro para liquidar a dívida e ele disse que não. Disse que assumia a dívida.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 A má notícia chegou cerca de três meses depois: “Em fevereiro do ano passado recebemos uma carta a dizer que o crédito não estava a ser pago.” Como é lógico, Diogo ficou em desespero, mas sobretudo revoltado com a falta de vergonha da família Rodrigues: “O advogado disse que tinha uma centena de casos idênticos e que era uma burla. Agora o Diogo ficou com uma dívida às costas e o Fernando com um carro e obras feitas em casa. Tudo à custa do meu filho.”

Revista Ana

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo