Pedro Guedes desabafa: “Senti que estava a ser assediado”
O modelo recebeu algumas propostas "tentadoras", mas recusou.
Os finalistas do Big Brother – Desafio Final foram desafiados, esta segunda-feira (30), a comentarem expressões conhecidas e se concordavam ou não com elas.
“Os fins justificam os meios” foi uma das frases lançadas pelo BIG. Pedro Gudes discordou e relatou um episódio vivido por si: “Quando trabalhava como top model, fizeram-me propostas para poder fazer campanhas publicitárias se eu fosse passar férias com x ou y e, se calhar, tivesse de fazer coisas que não fazem parte da minha maneira de ser. Via colegas meus fazerem isso, arrependerem-se, chorarem muito e ficarem com um trauma gigante porque achavam que iam atingir o fim que era ser top model e fazer as campanhas“.
“Por várias vezes passei por isso, por propostas que as pessoas achavam tentadoras mas que para mim não tinham sequer noção nenhuma da situação que era“, confessou o concorrente.
“Senti que estava a ser assediado para tentar fazer uma campanha que me ia ajudar no trabalho ou que me ia tornar isto ou aquilo e eu dizia que não porque não era por aí que eu ia querer chegar seja onde for. Então tive que bater com o pé no chão e dizer às pessoas que não porque não era nada disso que vinha ali fazer e, muito menos, por dinheiro“, acrescentou.
Leia Também: Gonçalo Quinaz e os erros do passado: “Paguei e continuo as pagar as consequências”