Big BrotherGeral

Pedro Guedes já foi encornado várias vezes

O manequim tem tudo para ser um quebra‑corações, mas, na realidade, parece que é ele quem fica de coração partido sempre que uma relação chega ao fim. O modelo só teve quatro namoradas, mas duas delas – incluindo Telma Santos, com quem se casou e teve um filha – traíram‑no! Pedro confessou‑o aos companheiros da Casa durante uma conversa sobre traições. A noite já ia longa e os quatro homens estavam no quarto, deitados na cama, às escuras, quando o namorado de Kelly abriu o coração: “Quando era puto, tinha 19 anos, tive uma namorada e essa foi a única que me chateou à séria. Estava em Taiwan, tranquilo, cheio de gatas, mas no celibato. E alguma coisa me dizia que algo estava mal. Um dia à tarde, saio do trabalho, vou a um Internet café e entro no email da miúda. Aquilo abre o Messenger e entra um gajo a falar comigo: ‘Então, gostosa’. Ele era brasileiro.”

 [wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Kapinha, Tino e Flávio ficaram surpreendidos e Pedro contou‑lhes todos os pormenores da história: “Perguntei‑lhe: ‘Gostaste de ontem?’ Ele diz‑me: ‘Ontem? Ontem não estivemos juntos. Estivemos anteontem’. E eu disse: ‘Desculpa, é que foi tão bom que parecia que tinha sido ontem’. E o gajo contou‑me tudo. No fim só lhe disse: ‘Mano, acabaste de falar com o ex‑namorado. Grande abraço e depois diz a ela que o resto eu trato’. E o gajo: ‘Estás a gozar comigo. O teu namorado não está não sei onde?’ E eu disse: ‘Pois, mas sou eu, meu grande filho da p… Estou em Taiwan e, olha, obrigada pela informação. Assim perco menos tempo’”.

 [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Kapinha quis saber mais e perguntou ao amigo se, depois daquela descoberta, não tinha voltado a falar com a tal namorada. Pedro confessou que quando chegou ao hotel onde estava hospedado em Taiwan tinha seis mensagens na receção, mas que não lhe respondeu. Só mais tarde é que lhe atendeu o telefone: “Ela ficou para aí uma hora e meia a falar. Deixei‑a falar, a pensar: ‘Vais gastar o papel todo neste telefonema.’ No fim, ela perguntou: ‘O que é que tens a dizer?’ Eu respondi: ‘Ainda tens dinheiro para falares mais ao telefone? Então é assim: não tenho nada para te dizer. Vai‑te f…’ E ela: ‘O quê? Tu ainda me dizes isso?’ E eu disse‑lhe: ‘Mas estás a gozar com a minha cara? Um gajo aqui cheio de gatas, a controlar‑se porque pensa que está apaixonado, e leva com este filme. Acabou!’”

[button color=”red” size=”small” link=”http://www.impala.pt/detail.aspx?id=85928&idCat=2063″ target=”blank” ]Para ler o artigo completo – clica aqui[/button]

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo