Pedro Guedes já vive com Kelly, mas abandonou a filha?
Artigo da Revista TV Guia
O vencedor do BB VIP anunciou que queria muito estar com a filha, mas ainda nem foi vê-la, por estar com a família de Kelly. “Feliz ou infelizmente, ela não sente a ausência do pai”, diz a modelo.
Desde que venceu o Big Brother VIP que Pedro Guedes não tem tido tempo para mais nada a não ser estar com Kelly Baron e a família dela, depois de na noite de glória ter festejado com os amigos. Apesar de ter dito logo quando saiu do BB VIP que a prioridade era visitar a filha, Maria Gabriela, de cinco anos, o modelo não o fez. Ao invés, não falhou outros compromissos, tais como ir ao cabeleireiro, falar com a sua agência, responder aos fãs no Facebook da MultiOpticas e almoçar e jantar com Kelly, a mãe desta, Jucelia, e o irmão Ricardo, além de estar presente no Você na TV!.
“Não ver a minha filha e não falar com as pessoas com quem falo todos os dias” Foi assim que Pedro Guedes respondeu quando questionado no final do reality show, dia 21, sobre o que lhe tinha sido mais difícil de superar ao estar fechado numa casa. Como não poderia deixar de ser, as perguntas sucederam-se e, quando questionado do que iria fazer segunda-feira, a resposta foi rápida e concisa: “Amanhã quero ver a minha filha” O certo é que até sexta-feira, 26, o vencedor do programa não foi ver a filha, que vive a 50 quilómetros de Lisboa, em Setúbal. Apesar disso, Pedro terá dito aos pais – que vivem no Porto – que já o tinha feito.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Ele já esteve algumas vezes com a filha. Ele estava a morrer de sau-dades e ainda ontem à noite [quarta–feira, dia 24] lá esteve “, garantia José Guedes, o progenitor. Confrontada com esta afirmação, Telma Santos rompeu o voto de silêncio a que se tinha obrigado. Pela primeira vez, em exclusivo à TV Guia, falou sobre o assunto. “O Pedro ainda não esteve com a filha. Ele ainda nem veio vê-la e esteve apenas oito minutos ao telefone com ela“. revela a (também) modelo.
Perante o que os pais de Pedro disseram, a manequim desabafa: “Pedi-lhes para eles não falarem sobre mim e a Gabriela”. Mas vai mais longe e diz: “Eu tinha tomado a posição de não falar, mas isto já está a afectar os meus pais. Se querem saber onde anda o Pedro perguntem-lhe a ele ou vejam no Faeebook deles que está aberto ao público. Eu não sei nada deles e devem tirar informações é nos sítios óbvios, que é onde ele vai“.
Além do fim do seu casamento, Telma teve ainda que lidar com a exposição mediática em que Pedro a colocou ao participar num reality show como o Big Brother VIP “Estou numa exposição ingrata e não fiz nada por ela”, diz-nos. Para que a pequena Maria Gabriela não se apercebesse, a modelo teve que ter muitos cuidados, “porque ela é esperta, mas felizmente não se apercebeu de nada, porque eu consegui contornar as coisas”. Quem foi indispensável nisso foram os pais, Henrique e Célia. que “sempre foram e continuam a ser o meu porto de abrigo“. Já os avós paternos “vieram a imensas galas (do BB VIP e Splash!) e estiveram duas vezes com a Gabriela” . confirma Telma, que acrescenta: “Ela tem muito amor da parte da família e dos amigos, tanto que a avaliação no colégio foi completamente normal. Feliz ou infelizmente, ela não sente a ausência do Pedro Guedes, quando questionado se a sua filha seria a principal prioridade, respondeu: “Os filhos são sempre a prioridade na vida de qualquer pai. Tanto para a Kelly como para mim a prioridade é sempre a familia”
Sobre a relação com Telma, o jovem mostra-se confuso: “Não sei… não estava famosa. Mas o importante é a minha filha”. Se a filha vai perceber que o pai tem outra mulher ou não, não é um problema para Pedro, porque “isso é relativo. O que ela tem que perceber é que o pai gosta dela, que há respeito entre pai e filha. O resto logo se vê”. Sobre as traições de que acusou Telma, ainda dentro da casa, o modelo desvaloriza e afirma não se lembrar: “Se falei disso não dei importância. Não me lembro de ter falado sobre isso”. Com estas atitudes do filho, José e Ana temem pelo poder paternal de Maria Gabriela. “O grande receio neste momento é o tribunal e a guarda da menina”, reconhece José. Ainda sem o divórcio a de-correr, tudo pode acontecer e os pais do modelo mostram algum receio”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“O Pedro não devia ter dito o que disse na casa, porque a vida privada não é para o programa. E claro que a Telma está chocada”, reconhece o progenitor do modelo. Já o pai de Telma, Henrique, também tem medo do que possa acontecer pois “para mim, a minha neta está acima de tudo, é a minha flor. Eu não posso ir à guerra, no tribunal, porque eu não tenho dinheiro, sou uma pessoa humilde O dinheiro, infeliz-mente, ainda vence. O amor pela minha neta, para mim, é tudo”.